quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aula 23 agosto de 2012

Baseando-se no algoritmo anterior, faça um programa que desenhe um tringulo equilatero com asteriscos , recebendo como entrada o numero de linhas desse triangulo.

Exemplo para 6 linhas:


          *
        * * *
      * * * * *
    * * * * * * *
  * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * *

OU

     *
    * *
   * * *
  * * * *
 * * * * *
* * * * * *

Um comentário:

  1. Alex28 de janeiro de 2016 18:06
    Pessoal, estou interessado em comprar dois livros do curso de Eletrônica Básica da O.S., pois os perdi. Fiz o curso no início dos anos 90 e só me faltam as apostilas MB-2 (resistores) e MB-13 (multímetros). Posso adquirir as originais ou xerocópias ou cópias digitais escaneadas. Obrigado.

    Responder
    Respostas

    Savio de Paula29 de janeiro de 2016 04:59
    Bom dia Alex.
    Eu tenho as duas apostilas (MB-2 e MB-13).
    Vce tem a EB-3 (Cálculos em corrente contínua II) ?


    Alex6 de março de 2016 20:21
    Olá Savio. Tenho sim. Se quiser trocar scans, me contate por alexdias@uol.com.br

    ResponderExcluir